sábado, 25 de abril de 2009

Fellini "os palhaços"


Uma vez vi o blog de um grande amigo, e em seu primeiro post ele tinha, apenas, colocado a imagem da morte do filme "o sétimo selo", sem nenhum comentário. Achei tal ideia linda. Talvez meio que pensando nisso, inicio aqui, com uma imagem que faz referencia a outro gênio do cinema.
Nada mais justo: iniciar um blog de criticas com uma imagem deste filme.
Filme: Os palhaços (I clows)
Dir: Federico Fellini
ano: 1970
Quanto a critica minha para esse filme - prefiro deixar para uma ocasião mais especial.

Um comentário: